O futuro da administração se constrói com conhecimento, inovação e compromisso coletivo. Por isso, o Conselho Federal (CFA) e os Conselhos Regionais de Administração (CRAs) abrem uma nova porta para que profissionais graduados em administração e em cursos conexos, devidamente registrados nos CRAs, façam parte de uma iniciativa recompensadora: o Banco de Avaliadores de Trabalhos Técnicos e Científicos, no âmbito dos Conselhos Federal e Regionais de Administração.
Como funciona?
Após ler o edital, você preenche um formulário onde seleciona sua expertise dentro da administração. Feito isso, você já fará parte de um seleto banco de dados de avaliadores de produções científicas apresentadas por profissionais de administração e estudantes de graduação e pós-graduação stricto sensu.
A adesão é voluntária, sem remuneração ou vínculo empregatício junto ao CFA ou CRAs. Caso seja contactado, você poderá participar como avaliador em concursos como os Prêmios Belmiro Siqueira e Guerreiro Ramos, e também na avaliação de artigos científicos em eventos como o Encontro Brasileiro de Administração (Enbra) e o Fórum Internacional de Administração (FIA).
Por que participar?
-Você ganhará um certificado oficial de participação, agregando valor ao seu currículo.
-Terá reconhecimento como especialista em sua área de atuação.
-Terá uma experiência acadêmica e profissional que fortalece sua trajetória.
-Aumenta seu pertencimento a uma rede de profissionais engajados em qualificar a ciência e a gestão no país.
-Como se inscrever?
Clique para ler o edital completo e depois preencha o formulário.
Participe, fortaleça sua carreira e faça parte desta rede que valoriza o conhecimento e a administração no Brasil.