You are currently viewing ERPA Centro-Oeste 2024 é destaque na Band Mato Grosso

ERPA Centro-Oeste 2024 é destaque na Band Mato Grosso

O Encontro Regional de Profissionais de Administração da região Centro-Oeste acontecerá na próxima semana (dia 16 e 17), em Cuiabá. O evento foi destaque no programa ‘Mato Grosso: Acontece’, da TV Band. 

Os telespectadores tiveram uma prévia do que vai acontecer durante o Erpa. O encontro promete movimentar a capital mato-grossense e vai reunir profissionais de administração de diversas partes do país.  

O Encontro já está nos últimos ingressos, sendo disponibilizados pela ‘Sympla’. Para garantir uma vaga, o link estará disponível aqui: Venha aproveitar.

Vale lembrar que o encontro terá como temática a administração do agronegócio sustentável. Com palestras e painéis que terão como objetivo discutir sobre o futuro dentro do tema proposto. Os dois dias prometem diversos conteúdos e conhecimentos, com o intuito de agregar ainda mais o repertório para os inscritos. 

A programação dos dois dias pode ser acessada pelo site do CRA-MT, com atividades desde às 9h da manhã até às 19h É uma oportunidade única, com as visões especializadas, e será de grande ajuda aos administradores presentes. Venha conhecer e se aperfeiçoar profissionalmente.