You are currently viewing Visita técnica CRA-MT e CRA-MS

Visita técnica CRA-MT e CRA-MS

 

Na semana do dia 20 a 24 de Junho de 2022 o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso – CRA-MT, representado pelo Presidente Adm. Helio Tito Simões de Arruda, Admª. Keila Cardoso dos Santos Furquim – Diretora de Fiscalização e Registro e o Adm. Gledisson Fleury, Diretor de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional, realizaram visita técnica ao Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul – CRA-MS, com objetivo de conhecer as ações estratégicas do conselho, bem como todo detalhamento do processo operacional.

  

 

O CRA-MT ressalta que as visitas técnicas são importantes instrumentos de gestão, que servem de referência, possibilitando nortear ações, discussões e reflexões.

O CRA-MT é autarquia pública federal, alicerçada na legislação, porém, é necessário que sejam estabelecidos procedimentos inovadores e sustentáveis, respeitando sempre as particularidades regionais.

Os gestores do CRA-MT foram recebidos pelo Presidente do CRA-MS Adm. Rogério Bezerra e Vice-presidente Adm. Silvio Sarro Alves, juntamente os diretores Adm. Márcio Laabs, Adm. Marcelo Gomes Soares e Roosiley Souza, com o acompanhamento local das equipes.