You are currently viewing CRA-MT no I ERPAJ Encontro de Perícia e Administração Judicial – Nordeste

CRA-MT no I ERPAJ Encontro de Perícia e Administração Judicial – Nordeste

Ocorreu entre os dias 15 e 16 de dezembro o I ERPAJ Encontro de Perícia e Administração Judicial – Nordeste, em Aracaju- SE, no auditório do Hotel Aquários. O CRA-MT marcou presença no evento através do Presidente Adm. Helio Tito Simões de Arruda e da Diretora de Fiscalização e Registro Admª Keila Cardoso dos Santos Furquim.

O evento contou com a palestra do presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, que abordou como tema ‘As Tendências da Administração’, noite de autógrafos de três títulos de livros e entrega do Prêmio Personalidades do Ano de 2022.

De acordo com o presidente do CRA-SE, o I ERPAJ foi um sucesso. “O Encontro Regional de Peritos e Administradores Judiciais foi fruto de uma articulação entre o CRA-SE e do CFA, que teve como objetivo discutir essa temática que se apresenta como uma oportunidade a mais de atuação do profissional de Administração.

O gestor da autarquia sergipana ainda completou. “Com isso o Conselho Regional de Administração de Sergipe, juntamente com o CFA, deu o ponta pé inicial com o nascimento do ERPAJ e, portanto, coloca esse evento no circuito dos eventos nacionais do Sistema CFA/CRAs. Sergipe reuniu os presidentes do CRA-CE, Leonardo Macêdo; CRA-MA, Jaylson Franklin; CRA-MS, Rogério Eloi; CRA-MT, Helio Tito; CRA-PA, Fábio Lúcio; e CRA-DF, Jairo Brandizzi.