You are currently viewing Cadastramento das Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso

Cadastramento das Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso disponibiliza o cadastramento das Instituições de Ensino Superior no Estado de Mato Grosso que ofertam o curso de Administração ou cursos de Gestão nas áreas da Administração, com objetivo de proporcionar um canal direto de comunicação entre o CRA-MT e os coordenadores de cursos.

Esta iniciativa surgiu através de um diagnóstico realizado, onde revelou fragilidade da relação entre as Instituições de Ensino e o CRA-MT. Atentos à este resultado e preocupados em solucionar e buscar melhorias, estamos realizando um cadastro prévio das Instituições de ensino, para que posteriormente a equipe do CRA-MT faça o contato e disponibilize aos responsáveis nossos canais de comunicação.

Comprometido também com a qualidade e coerência da formação dos futuros profissionais da Administração, o CRA-MT necessita envolver todos impulsionadores para que esta parceria seja desenvolvida com foco na profissionalização dos acadêmicos. Esta ação busca informar e disponibilizar materiais de cunho informativo e atualizados dos serviços que o Profissional da Administração, bem como o CRA-MT, presta à sociedade. Os materiais serão disponibilizados aos coordenadores de cursos, para que possam ser gerenciados durante a formação acadêmica. Assim, esperamos contribuir com as atividades de quem está à frente dos cursos.

Acesse nosso formulário para cadastro:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8bkPUtjPrKW01zGsMcxyRyL3Ux5Ria-5Yrn4fjRpeyHe2Dg/viewform