You are currently viewing Encontro Regional dos Profissionais de Administração – Região Centro Oeste

Encontro Regional dos Profissionais de Administração – Região Centro Oeste

 

A programação do ERPA 2021 do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) e Conselho Regional de Administração do Mato Grosso (CRA-MT), com apoio do Conselho Federal de Administração (CFA), está despertando o interesse de quem busca investir na profissão.

ERPA – Encontro Regional dos Profissionais de Administração acontecerá dia 11 de agosto de 2021 com uma programação totalmente online e gratuita. O tema desta primeira edição será “Oportunidades e desafios do administrador na era pós-pandemia”.

O conteúdo formatado atende profissionais de administração, comunidade acadêmica e empreendedores. Será um dia inteiro de muito conteúdo, como:

  • 9h00 – Abertura oficial
  • 10h00 – Palestra Magna – Marketing de Influência, com a palestrante Rafaela Almeida (Espanha). Ela é palestrante internacional e professora e Conferencista na Universidade Autônoma de Barcelona, Euroaula e Euncet e Autora de várias obras.
  • 13H00 – 1º Encontro de Mulheres Administradoras do Centro-Oeste, com o tema “Empreendedorismo Feminino: Desafios, oportunidades e histórias para se inspirar”. As convidadas são as empresárias Adm. Eliane Arruda, Adm. Vanessa Leite e Christiane Mazochin.
  • 15h00 – Palestra TCC Startup, com o tema “Desenvolver atividades de preparação para transformar as pesquisas acadêmicas em futuras startups”, com o Profº. Drº Geraldo
    Campos, da Sapienza Gestão do Conhecimento e Negócios.
  • 16h30 – Lançamento do Desafio CRA-MS para Soluções Inteligentes, um projeto de Incentivo, fomento e seleção de projetos inovadores de empreendedorismo, criados a partir dos trabalhos de conclusão de curso dos formandos em Administração e cursos tecnológicos nas áreas da Administração.
  • 18h00 – Encontro de Responsáveis Técnicos (RT), com o tema “A importância e os Desafios dos Responsáveis Técnicos nas Empresas”. Quem apresenta o conteúdo é o advogado Abel Chaves Junior, Assessor Jurídico do CRA-MG.

As inscrições estão disponíveis gratuitamente pelo site https://crams.org.br/erpacentrooeste.