You are currently viewing SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU – Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) Campus de Tangará da Serra

SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU – Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) Campus de Tangará da Serra

Ocorreu no último dia 05 de agosto, a solenidade de Colação de Grau da UNEMAT Campus Tangará da Serra, do curso de Administração – Bacharelado.   O evento contou com o momento da entrega do Certificado de “Aluno Destaque Acadêmico”, que foi entregue na oportunidade pela equipe do CRA-MT e pela Coordenadora do Curso Professora Drª Adm. Aparecida de Fátima Alves Lima para as formandas Iasmin Moura Rocha Rios e Karen Lima Vaqueiro da Costa, momento de reconhecimento pela dedicação das alunas ao longo do curso.

 O CRA-MT foi representado pelos Administradores Wilians Salustiano e Priscila Rosa, que compareceram à cerimônia presencialmente, e na oportunidade também realizaram a entrega das carteiras profissionais aos acadêmicos que se registraram.

A aproximação do CRA-MT junto à comunidade acadêmica cumpri um dos nossos objetivos, além de buscar esse alinhamento dos cursos Técnicos e Superior da Administração.

O CRA-MT vai até a Instituição de Ensino Superior, através do agendamento de visita, levando palestras institucionais voltadas para estudantes do 1º ao 8º período com temas da atualidade da profissão, sobre o sistema CFA/CRAs, a importância do registro profissional, ética e perfil desejável no mercado de trabalho.

Estaremos, sempre que convidados, presentes nas Colações de Grau, prestigiando a solenidade e propondo a entrega da homenagem acadêmica ao discente destaque, aquele discente que teve uma melhor performance ao longo do curso e é escolhido por critérios específicos pelo seu corpo docente acadêmico e diretivo, configurando um momento especial do evento.

Entre em contato conosco pelas redes sociais, site e e-mail institucional e agende uma visita.

Insta: @cramt 

Site:  http://cramt.org.br/

e-mail institucional: formacao.eventos@cramt.org.br

Contato: (65) 3644-4769 – Admª Priscila Rosa

Confira as fotos da solenidade: