You are currently viewing O CRA-MT, realizou nesta manhã de segunda-feira, 1º dia de Agosto, para a FIEMT, FECOMERCIO, UNIÃO, OAB/MT, OCB, CORECON, CRC/MT, FAMATO, ACC e para a Diretoria da JUCEMAT – Junta Comercial do Estado de Mato Grosso, com a participação dos Vogais das Instituições citadas acima, a apresentação e divulgação da plataforma de empregos oficial da Administração, o CFA-TALENTOS

O CRA-MT, realizou nesta manhã de segunda-feira, 1º dia de Agosto, para a FIEMT, FECOMERCIO, UNIÃO, OAB/MT, OCB, CORECON, CRC/MT, FAMATO, ACC e para a Diretoria da JUCEMAT – Junta Comercial do Estado de Mato Grosso, com a participação dos Vogais das Instituições citadas acima, a apresentação e divulgação da plataforma de empregos oficial da Administração, o CFA-TALENTOS

O CRA-MT, realizou nesta manhã de segunda-feira, 1º dia de Agosto, para a FIEMT, FECOMERCIO, UNIÃO, OAB/MT, OCB, CORECON, CRC/MT, FAMATO, ACC e para a Diretoria da JUCEMAT – Junta Comercial do Estado de Mato Grosso, com a participação dos Vogais das Instituições citadas acima, a apresentação e divulgação da plataforma de empregos oficial da Administração, o CFA-TALENTOS.

Na oportunidade o Presidente do CRA-MT Adm. Helio Tito e a Conselheira Federal Admª Norma Andrade, realizaram a abertura da apresentação explanando da relevância da plataforma a todos os segmentos que a JUCEMAT representa, além da importância aos profissionais e alunos da Administração e das áreas correlatas.

A Admª Priscila Rosa – Chefe de Gabinete do CRA-MT, ministrou a apresentação detalhando as funcionalidades da plataforma, bem como ficou à disposição para dirimir dúvidas, ressaltando que o CFA-talentos, é uma plataforma de recrutamento e seleção que conecta empresas e profissionais de Administração por meio de oportunidades em todo o país, sob a chancela dos Conselhos Federal e Regionais de Administração.

Diferentemente de outras plataformas de emprego, as empresas podem incluir quantas vagas necessitarem. Além disso, os empregadores e as agências de recrutamento, por meio de filtros de pesquisa estratégicos, acessam facilmente currículos conforme critérios específicos que vierem a escolher, permitindo combinar o perfil do candidato à oportunidade adequada.

O acesso à plataforma independe de registro em CRA (Conselho Regional de Administração). Entretanto, os profissionais NÃO registrados terão restrições em seus acessos, podendo participar da seleção apenas para oportunidades de estágio , sendo o portal totalmente gratuito e permitindo cadastro ilimitado de oportunidades.

O CRA-MT ficou à disposição para estarem apresentando especificamente em cada representação, divulgando e instruindo ao uso da plataforma CFA-TALENTOS, pois o papel vai além da promoção e engajamento junto ao mercado, possuí um papel social junto a profissão e a sociedade em geral, ajudando e fomentando na geração de empregos.