You are currently viewing Nota

Nota

No dia 11 de Fevereiro, sexta feira, o CRA-MT homenageou o escritório de contabilidade Gálatas Contabilidade S/S Ltda, na pessoa do contador Silas Esperque Avelino da Silva, com a láurea de agradecimento em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao público, no que tange a orientação da obrigatoriedade do exercício legal dos profissionais da Administração e suas áreas conexas.


Com todos os protocolos de saúde, de forma presencial, o Presidente do CRA-MT Adm. Helio Tito Simões de Arruda fez questão de realizar a abertura do evento, via telefone, pois estava impossibilitado de comparecer, e assim passando a palavra ao Diretor de de Formação Profissional e de Desenvolvimento Institucional Admº Gledisson Fleury o qual fez as honras da casa entregando a homenagem.

Registramos a participação dos Conselheiros e Conselheiras do CRA-MT Adm Luis César Simões de Arruda, Admª Keila Cardoso dos Santos Furquim, Admª. Norma Sueli Costa de Andrade. Representando o CRC-MT, o Vice Presidente de Pesquisa, Contador Jonas da Costa Cruz, o qual em sua fala ressaltou a importância dos Conselhos estarem em parceria e enalteceu a homenagem à Gálatas Contabilidade. Se fizeram presentes todos colaboradores do CRA-MT, e com uma fala especial o Fiscal do CRA-MT Admº Jose Adolpho de Lima Avelino Vieira, contando como surgiu a ideia da homenagem, a qual ele foi o idealizador com o total apoio de sua Diretoria.

Confira fotos da cerimônia: