You are currently viewing Fiscalização profissional

Fiscalização profissional

Na semana do dia 14 de Junho de 2021 a equipe de Fiscalização do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso –CRA-MT, representada pela Admª Keila Cardoso dos Santos Furquim, Diretora de Fiscalização e Registro, e o Adm. José Adolpho de Lima Avelino Vieira, fiscal do CRA-MT, realizaram visita técnica ao Conselho Regional de Administração de Santa Catarina – CRA-SC, com objetivo de conhecer as ações estratégias do setor de fiscalização, bem como todo detalhamento do processo operacional.

A equipe de Fiscalização e Registro do CRA-MT ressalta que as visitas técnicas são importantes instrumentos técnicos, que servem de referência, possibilitando nortear ações e o time de trabalho, pois geram amplas discussões e reflexões que visam auxiliar no desenvolvimento das ações, que contribuirão diretamente para o fortalecimento da valorização profissional e da sociedade.

Vale ressaltar que o CRA-MT é autarquia pública federal, alicerçada na legislação, porém, é necessário que sejam estabelecidos procedimentos inovadores e sustentáveis, respeitando sempre as particularidades regionais.

A equipe do CRA-MT foi recebida pelo Presidente do CRA-SC Adm. Djalma Henrique Hack, juntamente com o Diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis e o Coordenador de Fiscalização e Registro, Adm. Tarso Irigaray.