You are currently viewing Equipe de Fiscalização do CRA-MT realiza visita técnica no CRA-PA

Equipe de Fiscalização do CRA-MT realiza visita técnica no CRA-PA

Equipe de Fiscalização do CRA-MT realiza visita técnica no CRA-PA

Nos dias 18 e 19 de agosto, a equipe de fiscalização do CRA-MT, composta pela Admª. Keila Cardoso dos Santos Furquim, Diretora de Registro e Fiscalização do Exercício Profissional; do Adm. Geraldo Cerilo de Campos, Gerente Executivo de Fiscalização e Registro e do Adm. José Adolpho de Lima Avelino Vieira, Fiscal, realizaram uma visita técnica no Conselho Regional de Administração do Pará.

Os membros do CRA-MT conheceram as instalações do CRA-PA, o plano de trabalho e a operacionalização das atividades de Registro, Recuperação de Crédito e, principalmente, a área de Fiscalização do Regional paraense, onde foram recepcionados pelas Administradoras Elizangela Santos e Rita Gonçalves, fiscais do referido Conselho.

Ainda durante a visitação, a equipe do CRA-MT se reuniu com o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa e seus diretores. “Encontros como este são fundamentais para que possamos analisar e conhecer diferentes ações de fiscalização que tragam benefícios aos nossos registrados e a sociedade. Estamos agradecidos pela recepção, troca de saberes e experiências”, ressaltou a diretora Keila Furquim.

Exaltando a troca de experiência entre as entidades, o presidente do CRA-PA, Adm. Fábio Lúcio Costa foi enfático quanto a visita. “Foi uma excelente oportunidade para a troca de conhecimento entre os regionais, para a melhoria dos processos internos e, consequentemente, valorizar ainda mais as autarquias e os profissionais dos dois estados”.