You are currently viewing Encontro dos Profissionais de Administração – Região Centro-Oeste – E-ADM e o III Congresso da AGI Brasil

Encontro dos Profissionais de Administração – Região Centro-Oeste – E-ADM e o III Congresso da AGI Brasil

Nos dias 20 e 21 de Julho, em Cuiabá/MT, no auditório da FIEMT, acontecerão 2 eventos simultâneos voltados para a Administração.

São eles, o III Congresso de Alta Gerência Internacional – Brasil e o 1º Encontro Regional dos Profissionais de Administração do Centro-Oeste (Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul). Ambos em formato híbrido. O projeto é uma realização da AGI Brasil e AGI Internacional, com a correalização do CRA-MT, CRA-GO e CRA-MS.

      Nesta edição de 2022 o III Congresso Internacional AGI Internacional e Brasil será norteado pelo tema: “Neurociências aplicadas ao Desenvolvimento Sustentável de Pessoas, Organizações e Comunidades”. Já o Adm Centro Oeste 2022: Encontro de Administração Regional Centro Oeste: Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul possui o tema: “Administrando Inovações em um Mundo Organizacional Transformador”.

         O regulamento, cronograma das palestras, assim como a ficha de inscrição para o evento estão disponíveis no site: (www.altagerenciainternacional.com/brasil).