Enbra terá palestras, rodas de conversa, fóruns, painéis e muito mais

Enbra terá palestras, rodas de conversa, fóruns, painéis e muito mais

Está chegando a próxima edição do Encontro Brasileiro de Administração que precisou ser cancelado no ano passado por conta da pandemia. O Enbra será realizado do dia seis a oito de outubro com o tema  “O impacto da inovação tecnológica na gestão das organizações”. A programação está bastante variada para alcançar aos diferentes interesses e fases de vida dos profissionais. 

Serão 21 expositores de segmentos de atuação diferentes e com experiências diversificadas. Eles se dividirão entre palestras, rodas de conversa, fóruns e painéis. Também estão previstas atrações culturais, com música e poesia. 

Entre os temas a serem abordados, estão o início da carreira e mercado de trabalho para profissionais jovens, a preparação para a aposentadoria, atuação das mulheres na Administração e os mais variados impactos da tecnologia na forma de fazer gestão.  

Além disso, haverá também um momento focado nos professores e coordenadores de cursos de graduação. “As DCN’s para os cursos de bacharelado em Administração e as tendências no ensino superior” são a pauta do Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração (Eprocad) que será realizado dentro do Enbra. 

Voltado para profissionais e estudantes de Administração, o Enbra espera reunir pessoas do país inteiro e além Brasil, já que será realizado de forma 100% virtual. Totalmente gratuito, o encontro disponibilizará certificados aos participantes. 

Em 2021, a organização da XXVII edição do Enbra ficou a cargo dos Conselhos Federal de Administração (CFA) e Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), com o apoio dos demais CRAs.

A programação completa do Enbra já está disponível e pode ser acessada aqui:  

As inscrições também já estão abertas e podem ser realizadas acessando este link.  

Elisa Ventura 

Assessoria de Comunicação CFA