You are currently viewing ENAF discute práticas assertivas para a área de Fiscalização dos Conselhos Regionais de Administração

ENAF discute práticas assertivas para a área de Fiscalização dos Conselhos Regionais de Administração

Nos dias 05 e 06 de Julho o Presidente do CRA-MT, Adm. Helio Tito Simões de Arruda, a Diretora de Registro e Fiscalização Adm. Keila Cardoso dos Santos, o Fiscal Adm. José Adolpho de Lima Avelino Vieira, o Gerente Executivo de Fiscalização e Registro Adm. Geraldo Cerilo de Campos e a Conselheira Federal de Mato Grosso Adm. Norma Sueli Costa de Andrade participaram do Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs (ENAF), que reuniu de forma presencial, em Brasília, um público estimado de 100 pessoas, formado por Conselheiros, Fiscais e Presidentes dos CRAs.

O Encontro também foi transmitido de forma virtual, pela ferramenta Google Meet. Durante o evento, o Presidente do CFA Adm. Mauro Kreuz apresentou o cenário da Fiscalização no Sistema CFA/CRAs, com o intuito de definir estratégias para otimizar a atividade fim dos Conselho Profissionais : “Temos que sair daqui com uma agenda operacional bem desenhada, formatada, para voltarmos às nossas casas e fazer acontecer”, disse.