You are currently viewing CRA-MT PRESTIGIA A 1ª SEMANA INTEGRADA ADM & CC  DA UNIVESIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT) –  Campus de Tangará da Serra

CRA-MT PRESTIGIA A 1ª SEMANA INTEGRADA ADM & CC  DA UNIVESIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO (UNEMAT) –  Campus de Tangará da Serra

Ocorreu nos dias 25, 26 e 27 de outubro do corrente ano, a 1ª Semana Integrada ADM & CC da UNEMAT – Campus Tangará da Serra. O evento contou com o tema “Gestão, Inovação e Governança”.

 O CRA-MT esteve presente no dia 27 de outubro, onde o Presidente Adm. Helio Tito Simões de Arruda, participou do Painel “ Mercado de Trabalho em Administração e Ciências Contábeis”. O evento ainda contou com a participação do CRC-MT, profissionais egressos e representantes de empresas privadas, além de toda a comunidade acadêmica local da UNEMAT.

 O Presidente esteve acompanhado da nossa Diretora de Fiscalização e Registro Admª Keila Cardoso Furquim que também prestigiou o evento.

Parabenizamos o evento de tamanha importância para o crescimento da comunidade acadêmica de Administração bem como o de Ciências Contábeis, profissão parceira da Administração.

Entre em contato conosco pelas redes sociais, site e e-mail institucional e agende uma visita.

Insta: @cramt 

Site:  http://cramt.org.br/

Contato: (65) 3644-4769  

Confira as fotos do evento