You are currently viewing CRA-MT DISPONIBILIZA 05 BOLSAS DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO FINANCEIRA PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI

CRA-MT DISPONIBILIZA 05 BOLSAS DE PÓS GRADUAÇÃO EM GESTÃO FINANCEIRA PELA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI

A Educação Continuada é tema de alta relevância para o profissional de Administração, e o CRA-MT, disponibilizará 05 (cinco) bolsas 100% gratuitas, do curso de Pós-Graduação em Gestão Financeira para Administradores, fruto da cooperação entre CRA-CE e URCA sendo estendida ao CRA-MT.
Trata-se de curso de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, na modalidade de Ensino à Distância, na área de Administração Financeira, com carga horária total de 450 horas, sendo 360 horas distribuídas em 12 módulos e 90 horas dedicadas ao Trabalho de Conclusão de Curso. Acontecerá uma vez por mês, sendo sexta, sábado e domingo em calendário a ser divulgado para os interessados.
As vagas serão disponibilizadas em ordem de inscrição, ou seja, os cinco primeiros inscritos ganharão a bolsa.

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail: chefedegabinete@cramt.org.br até dia 12/09 às 11h (hr local Cuiabá). O profissional interessado em participar deverá atender os seguintes requisitos:
• Possuir registro profissional ativo junto ao CRA-MT;
• Estar em dia com suas obrigações junto ao CRA-MT;
• Assinatura do Termo de Compromisso Bolsa de Pós-Graduação (se responsabilizando em concluir o curso e ser aprovado, sob pena de reembolso ao CRA-MT no valor de R$750,00)

Inscrições:

chefedegabinete@cramt.org.br