You are currently viewing Clube de Vantagens oferece MBA com desconto atraente

Clube de Vantagens oferece MBA com desconto atraente

No mundo do trabalho e globalizado, é preciso estar atento às questões internacionais. Quem é administrador e atua profissionalmente além das fronteiras, esta é uma das competências essenciais. Pensando nisso, o Conselho Federal de Administração (CFA), por meio do Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração, oferece mais um benefício para os registrados: MBA em Relações Internacionais.

A pós-graduação é oferecida pela Escola Nacional de Formação em Relações Internacionais (Enfri). O curso conta com uma equipe docente experiente e, por meio de uma metodologia totalmente diferente, visa capacitar profissionais para atuarem na área internacional e, além disso, oportunizar o ingresso no segmento.

As aulas são totalmente on-line, mas um dos diferenciais da formação são as mentorias com profissionais reconhecidos e atuantes no mercado. A primeira delas já foi confirmada e será dada pela gerente de Contratos da Heineken, Tatiana Baglioti.

Por meio da parceria com o CFA, os profissionais de Administração registrados no Sistema CFA/CRAs terão 15% de desconto no MBA em Relações Internacionais. Para saber mais, acesse https://www.cursosenfri.com.br/p/mba-em-ri





Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA