You are currently viewing Adm. Jonas Alves é reeleito presidente da Facmat e da Associação Comercial de Cuiabá

Adm. Jonas Alves é reeleito presidente da Facmat e da Associação Comercial de Cuiabá

administrador Jonas Alves foi reconduzido à presidência da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) para mais quatro anos de mandato. A eleição aconteceu em novembro e elegeu ainda os membros da diretoria para mandatos que se iniciam em 2023.

Ele agradeceu a honra de continuar à frente da Facmat e da Associação Comercial da Capital (ACC) e ressaltou o compromisso com o fortalecimento dessas entidades.

“Além de ser uma grande honra, ser reconduzido à presidência é a continuidade de um trabalho que estamos fazendo, sempre no sentido de fortalecer as Associações Comerciais no estado de Mato Grosso e seus filiados”, declarou, apontando que o foco da administração será o de aproximar e prestar o melhor serviço às Associações. Vamos continuar entregando valor e unindo o nosso time de presidentes, buscando sempre o melhor para o meio empresarial e para a sociedade em geral”, completou o presidente.

Leia mais:
https://www.matogrossoeconomico.com.br/economia/jonas-alves-e-reeleito-presidente-da-facmat-e-da-associacao-comercial-de-cuiaba/