You are currently viewing 2º Congresso de Direito Condominial de Mato Grosso

2º Congresso de Direito Condominial de Mato Grosso

Na última quarta-feira (01/12), o CRA/MT, por meio do Coordenador de Fiscalização Adm. José Adolpho Vieira, participou como debatedor do 2º Congresso de Direito Condominial de Mato Grosso, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso (OAB/MT), onde teve a oportunidade de debater e esclarecer sobre o tema Gestão Condominial: Sindico Profissional – Administração Indireta e Cogestão.
 
Na oportunidade esteve presente o Conselheiro Adm. Esdras Warley representando o Presidente do CRA-MT Adm. Hélio Tito, que não pôde se fazer presente devido a outros compromissos anteriormente agendados, e também a Diretora de Fiscalização e Registro Conselheira Admª Keila Cardoso dos Santos Furquin que prestigiou o evento juntamente com a equipe local.
 
Outro tema abordado foi sobre a contratação de empresas Administradoras de Condomínios, suas obrigações e a necessidade de Registro nos CRA’s, além da responsabilidade dos Síndicos ao contratarem empresas que atuam ilegalmente nesse mercado.
 
Também foi possível discutir junto à Diretoria da ASCON – Associação dos Condomínios de Mato Grosso a aproximação e participação efetiva do CRA/MT junto a essa importante organização que congrega os Condomínios do Estado.
 
2º Congresso de Direito Condominial de Mato Grosso
2º Congresso de Direito Condominial de Mato Grosso
2º Congresso de Direito Condominial de Mato Grosso