You are currently viewing Empreender não é para amadores. Seja a diferença no segmento

Empreender não é para amadores. Seja a diferença no segmento

Já somos quase mil inscritos na Semana Temática de Empreendedorismo, um evento online e gratuito – voltado aos profissionais e estudantes de Administração, empresários e empreendedores do país. Serão 19 palestras – com a participação de personalidades e especialistas no assunto – cuja temática envolverá uma diversidade de debates ao longo da programação dos dias 28, 29 e 30 de setembro. 

A Semana Temática contará, ainda, com a certificação de cada palestra – e o link do certificado será disponibilizado durante o evento – no chat da transmissão. 

O desafio de empreender em ambientes burocráticos 

Quais são as reflexões e contribuições da ciência da Administração no século XXI quando o assunto é empreender em ambientes burocráticos? Esse e outros questionamentos serão respondidos, ao vivo, com a participação do doutor em Administração e especialista em inovação e empreendedorismo, Jonas Venturini. A palestra vai acontecer no dia 28/09,  às 19h05. 

 

 

 

Case de sucesso | Cacau Show 

No mesmo dia, o público também poderá contar com a apresentação da jornada empreendedora e de expansão da Cacau Show – que transformou uma sala de 12m² em uma das maiores redes de chocolates finos do país, com mais de 2.500 lojas espalhadas nos estados brasileiros. O case de sucesso contará com a participação do gerente de expansão da Cacau Show,  Arlan Roque, e acontecerá às 20h05. Não perca!

 

Case de sucesso | La Bella Torta 

Muito antes da pandemia já falávamos sobre a importância dos canais digitais para as marcas e instituições. No último ano, eles se tornaram uma questão de sobrevivência empresarial – é a partir daí que podemos contar a história empreendedora da empresa paulista, La Bella Torta – que após o sucesso no mundo digital – precisou abrir as portas pela quantidade de clientes e demanda. O processo não foi fácil, exigiu da equipe planejamento, gerenciamento e amadurecimento de ideias e propostas. Um case de sucesso para inspirar os empreendedores e mostrar como o marketing digital faz a diferença nos negócios. Esse bate-papo será no dia 29/08, às 15h05, com o cofundador da La Bella Torta, Arnaldo Thomaz Neto.

Programe-se e não fique de fora de mais um evento do Conselho Federal de Administração. Acesse agora mesmo o site (Clique aqui) da Semana Temática de Empreendedorismo e confira todos os detalhes da programação. Participe! 

A virada de chave para o sucesso começa aqui e agora! 

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA